quarta-feira, 9 de março de 2011

3 meses

Agora já mais acostumada com a gravidez.
Já tinha mais barriguinha e como era gostoso curtir essa barriga.
Comecei a fazer Yoga.
Me sentia muito especial, envolta a uma energia Divina.
A barriga ainda era pequena para ser percebida como grávida, não via a hora de ter aquela barrigona.
queria ser o esteriótipo de grávida, A grávida.
Tinha anciedade pra sentir o bebê se mexer dentreo de mim, de saber o sexo, embora tivesse certeza de que menino e assim se chamaria Cauê.
Sim já estava escolhido.
Se fosse menina seria Sarah.
ainda tinha o mal estar, enjoos, principalemnte pela manhã, era bem ruim, e a cada 3 horas certinho tinha enjoo novamente.
Era meu relógio para me alimentar certinho.
Apesar de ser ruim esse mal estar eu adorava, era uma condição da gravidez e isso é muito especial, muito gostoso.
Outro sintoma era um cansaço depois de comer, precisava deitar.
Curti cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário