quinta-feira, 10 de março de 2011

Último dia

Amigas do SESC
Dia 11/07/2008 sexta feira fui ao SESC Pompéia para minha aula para gestante, fiz a Yoga e a Hidroginática, estava elétrica, acompanhavca a professora no memso ritmi, ela fora d'água e eu dentro.
Já me despedi de todas pois não sabia se estaria na próxima semana.
Pelo tamanho da minha barriga todas tinham certeza de que eu não voltaria, elas me olhavam com uma carinha de encanto, uma graça, muito gostoso.

Fui pra casa e sentia uma dorzinha bem fraquinha e achei que era o bebê encaixando, não dei bola.


Curtimos muito a barriga, aliás a gravidez toda deixei minhas blusas sujas pois não parava de passar a mão na barriga e a essa altura com a barriga tão grande, sentindo tão bem o bebê, imagina!
Papai disse que Cauê chagaria no domingo, para mim seria o outro ainda, achei que minha gravidez passaria das 40 semanas.

Um comentário:

  1. Oi linda!!! Maravilhoso todo o relato...confesso que me emocionei, A família é linda em todos os sentidos.Vc é MUITO perseverante,Parabéns e toda energia positiva do mundo para todos vcs. Vânia (avaliação física) Bjs

    ResponderExcluir